28 de novembro de 2025
TVBV ONLINE
Bombeiros

Mulher sofre convulsão ao volante e atropela 3 pessoas em Blumenau

Foto: Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC)
Motorista ainda colidiu com outros dois carros

Três pessoas foram atropeladas após uma motorista sofrer uma crise convulsiva ao volante no fim da tarde desta quinta-feira (27) em Blumenau, no Vale do Itajaí. Após o impacto, o carro ainda colidiu com outros dois veículos que transitavam pela via.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), o acidente ocorreu por volta das 18h30 na Avenida Presidente Castelo Branco, no Centro da cidade. A motorista de 49 anos dirigia um Audi Q5, quando perdeu o controle da direção devido a um episódio de convulsão.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

O carro subiu sobre a calçada e atingiu os três pedestres. Em seguida, voltou à via e colidiu com outros dois veículos. A condutora foi avaliada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou que ela não apresentava ferimentos. A mulher também dispensou ser levada ao hospital.

De acordo com o CBMSC, os pedestres atingidos eram um pai, que sofreu uma contusão na perna, e seu filho menor, que foi atingido na cabeça, mas estava consciente. Já o terceiro pedestre apresentava suspeita de fraturas na perna e nas costelas. Os três atendidos conduzidos por ambulâncias ao Hospital Santo Antônio.

A motorista de um dos veículos atingidos pelo Audi também foi tendida pela equipe do SAMU e conduzida ao hospital para atendimento médico. Já a condutora do terceiro veículo envolvido no acidente não sofreu ferimentos e dispensou encaminhamento.

           

             

Remédio utilizado para intoxicar funcionários de hospital foi encontrado na casa de suspeita

Doze trabalhadores passaram mal simultaneamente após consumir refrigerante adulterado

Policiais encontraram o medicamento clonazepam na casa da mulher suspeita desintoxicar 12 funcionários do Pronto Atendimento de Santa Cecília, na Serra catarinense. A informação foi divulgada pela delegada Jéssica Borges, da Polícia Civil (PCSC), nesta quinta-feira (27). A substância é a mesma encontrada no refrigerante ingerido pelas vítimas.

Continue lendo