Suspeito foi agredido por populares antes da chegada da polícia
Uma jovem de 20 anos, grávida, relatou ter sido vítima de importunação sexual na noite desta quinta-feira (27) enquanto tinha o carro estacionado na região continental de Florianópolis. A Polícia Militar (PMSC) afirmou que populares perceberam a ação e teriam agredido o suspeito antes das equipes chegarem.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Em relato às autoridades, a vítima, grávida de dois meses, afirmou que estava dentro do veículo no bairro Jardim Atlântico, quando foi abordada pelo indivíduo. O homem, então, teria pedido um isqueiro emprestado e, ao devolver o item, teria passado a mão nas partes íntimas da jovem. Neste momento, populares teriam percebido a ação e agredido o suspeito.
Em seguida, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) chegou ao local e encontrou o suspeito com cortes na região da cabeça e inchaços antigos no rosto. Já a jovem estava bastante abalada emocionalmente.
Segundo a PMSC, as equipes tentaram encontrar alguma câmera de monitoramento que pudesse ter registrado o ocorrido, mas não tiveram sucesso. Os populares que teriam agredido o homem não foram identificados na ocasião. Já o suspeito foi conduzido até a delegacia, onde foram aplicadas as medidas cabíveis. A Polícia Civil (PCSC) deve investigar o caso.
*Estagiário sob supervisão de Fernando Bortoluzzi
Defesa Civil divulga alerta de temporais em SC
O nível do alerta é laranja em todo Litoral catarinense, em parte dos Planaltos, Vale do Itajaí e Norte do estado
A Defesa Civil de Santa Catarina divulgou um alerta de temporais para esta sexta-feira (28). Segundo o órgão a situação é provocada pela união de calor, umidade e uma área de baixa pressão com ventos mais intensos em médios níveis da atmosfera. Estão previstos…





