Crime foi cometido em São José no dia 28 de novembro de 2024 e foi motivado por tráfico de drogas
Exatamente um ano após um homicídio em São José, na Grande Florianópolis, um suspeito do crime foi preso e aparelhos eletrônicos foram apreendidos em mandados cumpridos nesta sexta-feira (28). O crime ocorreu no dia 28 de novembro de 2024, quando a vítima foi capturada dentro de uma casa noturna no município e morto na sequência. Segundo a investigação da Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/DH) de Palhoça, o crime foi ordenado por uma organização criminosa por conta de um conflito ocorrido na “boca” onde atuava no bairro Pontal.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Durante o cumprimento das ordens judiciais, os agentes apreenderam materiais que irão passar por perícia e servirão para o aprimoramento da investigação. Além disso, um dos alvos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na cidade de São João Batista. A ação contou com o apoio operacional da Polícia Militar, por meio da Agencia de Inteligência e CATE/BOPE de São José, da Agência de Inteligência e do Pelotão de Patrulhamento Tático do 16º Batalhão de Palhoça, cuja troca de informações foi fundamental para a identificação e localização dos alvos.
Figueirense anuncia pacotão com oito reforços para próxima temporada
Clube também tornou públicas as renovações de Igo Gabriel, Raphinha Potiguar, Hyuri e Douglas Bacelar
O Figueirense anunciou a contração e renovação de 12 atletas que irão integrar o elenco alvinegro para a temporada de 2026. As publicações foram feitas por meio das redes sociais nesta quinta-feira (27) e agitaram os torcedores. A publicação com maior engajamento foi a que destacou a renovação de contrato do goleiro Igo Gabriel, um dos destaques do time na série C e na Copa SC, que seguirá emprestado junto ao Botafogo.





