1 de dezembro de 2025
TVBV ONLINE
Ocorrência

Trabalhador morre esmagado ao ser atingido por tora de madeira

Fotos: Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e Redes sociais/Reprodução
Carga era descarregada de caminhão quando deslocou-se repentinamente sobre a vítima

Um homem de 32 anos, identificado como Magdiel Frantz, morreu após ser atingido por uma tora de madeira na manhã desta segunda-feira (1º) em Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) chegou a ser acionado, mas a vítima morreu antes mesmo da chegada do socorro.

De acordo com o CBMSC, o acidente ocorreu por volta das 10h50 em um terreno no bairro Industrial, às margens da BR-158. Segundo informações dos colegas da vítima, ela foi atingida durante a retirada das cintas que fixavam a carga de madeira sobre a carreta. Uma das toras deslocou-se de forma repentina, caindo da carreta e atingindo o homem que estava próximo, impossibilitando qualquer reação.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Quando os bombeiros chegaram no local, encontraram o trabalhador já sem sinais vitais, apresentando lesões graves por esmagamento. O local foi isolado e deixado aos cuidados das autoridades de polícia para os procedimentos legais.

Ainda de acordo com o CBMSC, a administração da empresa responsável pela vítima esteve presente no local e prestou todas as informações necessárias às equipes de socorro e autoridades. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PCSC) para apurar todas as circunstâncias do acidente de trabalho.

Informações sobre o velório e sepultamento de Magdiel Frantz não foram divulgadas.

           

             

Pai sofre mal súbito e morre ao descobrir que filho foi assassinado em SC

Os dois foram sepultados juntos na manhã desta segunda-feira (1º)

Pai e filho morreram com poucas horas de diferença neste domingo (30) na cidade de Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. Claudecir da Cruz Casanova, de 29 anos, foi assassinado com um golpe de faca no pescoço durante a madrugada. Horas depois, Ademir Antônio Casanova, de 62, teve um mal súbito ao receber a notícia da morte do filho e não resistiu. Os dois foram sepultados juntos na manhã desta segunda-feira (1º).

Continue lendo