Foi lançada nesta segunda-feira (1º) na Assembleia Legislativa de Santa Catarina a Frente Parlamentar do Futebol Catarinense, que busca, por meio de investimentos, patrocínios e campanhas de não violência, melhorar as condições dos campeonatos estaduais. A verdade é que o pessoal está cansado de teorias e quer algo que seja realmente efetivo e este foi o tema do meu pronunciamento durante a sessão de lançamento. É preciso que isso saia do papel já no próximo Campeonato Catarinense.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Avaí sem todo mundo
O elenco do Avaí está de férias, mas o trabalho nos bastidores segue a todo vapor. Ainda sem técnico e um diretor de futebol, o clube estuda o mercado para trazer o melhor nome possível para o momento. A vaga para ser comandante do time na próxima temporada já tem um forte candidato. Cauã de Almeida, demitido recentemente da Portuguesa de Desportos após ser eliminado na primeira fase da série D, surge como um dos nomes mais prováveis para assumir o time.
Já para a vaga deixada por Roberto Braga na direção de futebol, alguns nomes são especulados. É o caso de Felipe Ximenez – atualmente no Joinville -, Agnelo Gonçalves – bom nome e com passagem anterior pelo clube -, além de outras possibilidades. O comentário no Jogo Aberto SC desta terça-feira (2) foi sobre esse assunto.
Confira
Casal que faturou mais de R$ 7 milhões com fraudes vira réu em processo
Acusados teriam feito mais de 10 vítimas durante três anos prometendo a recuperação de valores bloqueados em plataformas digitais
Um casal investigado por faturar mais de R$ 7 milhões com fraudes se tornou réu após denúncia do Ministério Público de Santa Catarina, protocolada nesta segunda-feira (1º). O documento foi finalizado e enviado para o poder judiciário, que irá analisar a denúncia e julgar os acusados. O pedido do MP é pela condenação por crimes de estelionato contra 10 vítimas e pela perda de perda de bens e valores obtidos ilicitamente e da fixação de indenização mínima às vítimas. Ambos permanecem presos preventivamente.





