3 de dezembro de 2025
TVBV ONLINE
Ocorrência

Acidente termina com motociclista morto e carro capotado no Vale

Foto: Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC)
Outras duas vítimas foram socorridas com ferimentos na madrugada desta quarta (3)

Um grave acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira (3) terminou com um carro capotado e um motociclista morto em Brusque, no Vale do Itajaí. Outras duas pessoas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC).

A colisão envolveu um Hyundai Tucson e duas motocicletas, e ocorreu por volta das 4h45 na Rua Alberto Muller, bairro Limeira. A dinâmica do acidente não foi detalhada, mas o automóvel acabou com o rodado para cima e as duas motos ficaram danificadas.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

A vítima fatal foi identificada como Gilson Alves dos Santos, de 48 anos, que pilotava uma das motocicletas. O homem foi encontrado pelo CBMSC já sem sinais vitais no local, com diversos ferimentos e fraturas pelo corpo.

A segunda vítima que pilotava uma motocicleta era uma mulher de 44 anos. Ela foi encontrada pelos socorristas deitada sobre a via, consciente e confusa, apresentando uma fratura aberta na perna esquerda, múltiplas fraturas no braço direito e escoriações generalizadas. Os bombeiros a imobilizaram e a conduziram ao Hospital Azambuja.

O motorista do carro, um homem de 29 anos, conseguiu sair do veículo por meios próprios e foi atendido pelo CBMSC apenas com um corte na cabeça. Ele foi levado ao Pronto Socorro em estado estável.

Após os atendimentos, o local do acidente foi deixado aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Militar (PMSC). As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil (PCSC).

           

             

Sequestros e maus-tratos: investigação revela rede de ‘manicômios’ clandestinos em SC

Operação ‘Barbacena’ revela que pacientes eram transferidos entre unidades para evitar denúncias às autoridades

Uma rede de clínicas de reabilitação com atuação clandestina foi revelada por uma operação da Polícia Civil (PCSC) no Litoral de Santa Catarina. Ao estilo de “manicômios”, os locais seriam responsáveis por sequestros, cárcere privado e maus-tratos a pacientes. Deflagrada nesta terça-feira (2), a Operação “Barbacena” resultou na prisão do proprietário de um dos estabelecimentos envolvidos, enquanto outros dois estão foragidos.

Continue lendo