Morador relatou que chamas começaram em um dos quartos e se alastraram rapidamente
Um incêndio ocorreu na manhã desta sexta-feira (19) em um apartamento localizado no bairro Potecas, em São José. O morador do imóvel estava no local no momento que as chamas começaram e não teve ferimentos, pois saiu quando percebeu que o incêndio estava se intensificando, segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. Imagens gravadas por moradores da proximidade (veja abaixo) mostram uma grande quantidade de fumaça saindo do imóvel, localizado no quarto andar do prédio, dando dimensão da intensidade do incêndio.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Quando a guarnição chegou ao local para atendimento da ocorrência, por volta das 10h40, o local já estava totalmente tomado pelas chamas. Foram mobilizados três caminhões, uma caminhonete e 11 bombeiros para controlar a situação. Após combater o incêndio, o morador relatou aos oficiais que o incidente teve início em um dos quartos e se alastrou rapidamente pelos demais cômodos. Apesar da intensidade, o fogo não atingiu as outras residências do edifício. O prédio foi evacuado por medidas de segurança e, após normalização, moradores residentes puderam retornar.
Assista
Pai é preso suspeito de feminicídio contra a própria filha
Homem já foi condenado pelo crime de estupro contra a jovem de 17 anos, que está desaparecida desde o fim de novembro
Um homem foi preso nesta quinta-feira em Maracaju, no Mato Grosso do Sul, pelo crime de feminicídio contra a própria filha, uma adolescente de 17 anos de idade. O corpo da jovem, desaparecida desde o dia 30 de novembro em Itajaí, no Litoral Norte, ainda não foi encontrado. As investigações acerca do caso seguem para descobrir a localização do corpo.





