Dentre os entorpecentes apreendidos, estavam maconha, skank e cocaína
A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) encontrou cerca de R$279 mil reais em drogas dentro de uma residência na tarde desta segunda-feira (22) em Palhoça, na Grande Florianópolis. Dentre os entorpecentes apreendidos, estavam maconha, skank e cocaína.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Segundo a PMSC, a apreensão ocorreu após uma denúncia revelar que uma casa no bairro Caminho Novo era usada como ponto de venda de drogas ilícitas. Quando os policiais chegaram no local, por volta das 16h, um homem foi flagrado saindo da residência investigada com uma sacola na mão. Neste momento, ao ver a presença da guarnição, o indivíduo voltou correndo para dentro da casa.
Os policiais, então, entraram no imóvel e encontraram uma mulher de 39 anos, que autorizou a busca pelo fugitivo. Na ocasião, o suspeito não foi localizado, mas foram encontrados 59,2 kg de maconha, 11,6 kg de skank – variação mais potente da planta cannabis – 600 g de cocaína, um caderno de anotações e uma balança de precisão. Ao ser questionada sobre os entorpecentes, a mulher afirmou que eles pertenciam ao marido.
Após buscas no sistema da PMSC, foi constatado que a esposa do suspeito era natural de Santa Catarina e não possuía passagens policiais. Entretanto, por ser a única pessoa na residência na ocasião, ela foi conduzida até a delegacia.
*Estagiário sob supervisão de Bernardo Ebert
Mais de 17 toneladas de fiação irregular de postes são recolhidas em Florianópolis
Ação contribui para limpeza urbana, segurança e facilidade na manutenção
Uma megaoperação da Secretaria Municipal de Segurança Pública foi responsável pela apreensão de 17 toneladas de fios de eletricidade que estavam obsoletos, ou seja, sem uso, ao longo de 2025. O material foi recolhido ao longo de 27 mutirões limpa-poste, que foram…





