Vítima compartilhava rotina e receitas para cerca de 80 mil seguidores nas redes sociais
Um empresário de 37 anos, identificado como Robson Maldonado Malinoski, foi morto a facadas na tarde desta segunda-feira (29) em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O principal suspeito é o ex-marido da vítima, que é procurado pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar (PMSC), o crime ocorreu por volta das 14h45 na residência do empresário, no bairro São Francisco de Assis. As autoridades foram chamadas por um familiar de Robson, que o encontrou já sem vida. Segundo a testemunha, o autor confessou o crime.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser chamado para socorrer a vítima, porém, sem sucesso. O homem apresentava três perfurações de faca no peito.
Ainda de acordo com a PMSC, o suspeito, também de 37 anos, aparece portando uma faca nas imagens feitas pela câmera do elevador no local do crime. A Polícia Científica foi acionada para os procedimentos de perícia e o caso é investigado pela Polícia Civil (PCSC).

Robson era sócio proprietário de uma empresa de assessoria, consultoria e marketing empresarial em Camboriú, e compartilhava receitas e a rotina para cerca de 80 mil seguidores nas redes sociais. O velório do empresário ocorre nesta terça-feira (30), das 10h às 17h na capela municipal da Barra.
Colisão de caminhão seguida de incêndio provoca lentidão no Morro dos Cavalos
BR-101 flui com uma pista interditada no sentido norte na Grande Florianópolis; veja as condições em tempo real
A BR-101 no Morro dos Cavalos, em Palhoça, está parcialmente bloqueada devido a um acidente envolvendo uma carreta no começo da manhã desta terça-feira (30). O fluxo segue lento no sentido norte, enquanto o sentido sul segue normalmente.





