Chamas tiveram início após um curto-circuito ocasionado pelo reestabelecimento da energia elétrica na localidade
Um incêndio destruiu por completo um quiosque comercial na Praia de Palmas, conhecida como uma das mais frequentadas do município de Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis. O incidente aconteceu na noite de 1º de janeiro, por volta das 23h. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), a guarnição foi acionada e se deslocou rapidamente para o local. No entanto, a estrutura totalmente de madeira já estava totalmente consumida pelas chamas.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A averiguação das equipes deu conta de que o maior foco estava situado em uma fritadeira elétrica. Foi feito então o controle da situação neste local e nos outros focos existentes, além do resfriamento das estruturas adjacentes para evitar a propagação das chamas. O local estava fechado no momento do incêndio, não havendo nenhum trabalhador no interior. Não houve vítimas nesta ocorrência.
Curto-circuito
Relatos de testemunhas revelaram que o bairro de Palmas estava sem energia elétrica momentos antes do início do incêndio. Com o reestabelecimento do fornecimento, ocorreu um curto-circuito no sistema elétrico da localidade que se propagou até o quiosque, dando início às chamas. As causas exatas serão confirmadas posteriormente em perícia do Corpo de Bombeiros Militar.
Fotos
Adolescente e tio morrem após serem sugados por dreno em rio
Dupla tomava banho no local, quando foram sugados pela estrutura utilizada para irrigação de plantio de arroz
Um adolescente de 14 anos, identificado como Daniel Pontes, e o tio, Jack Miranda, morreram afogados após serem sugados pelo dreno de uma galeria de captação de água no Rio São Bento na tarde desta quinta-feira (1). O caso ocorreu em uma área rural no município de Forquilhinha, no Sul de Santa Catarina.










