2 de janeiro de 2026
TVBV ONLINE
Ocorrência

Mãe e filha seguem desaparecidas após serem arrastadas por correnteza

Fotos: CBMSC
Buscas acontecem desde as primeiras horas do dia e nenhum vestígio foi encontrado até então

A mãe e a filha desaparecidas após caírem no rio Chapecozinho, no interior de Xanxerê, ainda não foram encontradas após um dia inteiro de buscas. Elas desapareceram no final da tarde desta quinta-feira (1º) e as buscas começaram já no início da noite e foram suspensas após as condições do tempo se tornarem adversas. Nesta manhã, a operação foi retomada e seguiu ao longo desta sexta (2), mas nenhum vestígio foi encontrado.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, foram percorridos mais de 50 km nas áreas adjacentes ao local do desaparecimento. Além das equipes em solo, um drone também faz uma varredura pelas proximidades. A utilização de embarcações e o empenho de mergulhadores não foi possível nesta sexta por conta das fortes correntezas. No entanto, estão sendo mapeados pontos de interesse para a possibilidade de atuação dessas equipes amanhã.

Mãe e filha desaparecidas

Uma mulher de 33 anos e a filha, de 9, estão desaparecidas desde o fim da tarde desta quinta-feira (1º), quando, em um momento de lazer, tentaram atravessar o rio Chapecozinho e acabaram arrastadas pela correnteza, conforme relatos do acompanhante. O acidente ocorreu nas proximidades da Linha Voltão, no interior do município.

           

             

Suspeito de matar segurança com um tiro na cabeça na virada do ano é preso

Indivíduo se apresentou de forma espontânea à Delegacia da Polícia Civil de Piratuba e foi detido de forma preventiva

O homem suspeito de matar com um tiro na cabeça o segurança Eleir Zamboni, de 43 anos, foi preso preventivamente nesta sexta-feira (2). Ele foi detido após se apresentar de forma espontânea à Delegacia de Polícia Civil de Piratuba, no Meio-Oeste Catarinense, levando também a arma utilizada no crime. O homicídio ocorreu nas primeiras horas de 2026 e foi motivado por uma discussão entre os envolvidos durante a festa de Réveillon do município.

Continue lendo