Vítimas estavam amarradas e com mutilações, e passam agora por identificação pela Polícia Científica
A Polícia Militar (PMSC) afirma que quatro corpos foram encontrados no município de Biguaçu, na Grande Florianópolis na manhã deste sábado (3). Segundo Pedro Mendes, diretor da Polícia Civil (PCSC) na Grande Florianópolis, a suspeita é de que se trate dos quatro jovens que estão desaparecidos, mas confirmação ainda depende de laudo da Polícia Científica.
Segundo a PMSC, os corpos foram encontrados por volta das 8h45, em uma área de mata às margens de uma estrada no bairro Fundos. Agentes do Batalhão de Choque se deslocaram até o local, confirmaram a veracidade da informação e isolaram a área para perícia.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Os corpos estavam já em estado de decomposição e foram recolhidos pela Polícia Científica. Segundo o Capitão Daniel Duering, do Choque, as quatro vítimas, todas do sexo masculino, estavam amarradas e com mutilações. Outros vestígios também foram coletados no local para municiar a investigação das circunstâncias do fato.
Quem são os jovens desaparecidos
Daniel Luiz da Silveira (28 anos), Bruno Máximo da Silva (28 anos), Guilherme Macedo de Almeida (20 anos) e Pedro Henrique Prado de Oliveira (19 anos) estão desaparecidos desde a madrugada do último domingo (28). Eles haviam se mudado de Minas Gerais para São José, na Grande Florianópolis, onde moravam desde o mês de outubro.
Os jovens foram vistos pela última vez em frente ao condomínio onde moravam juntos, em Barreiros. O sumiço foi percebido após vizinhos perceberam que o apartamento foi deixado aberto sem ninguém em casa por dois dias. Segundo os relatos de familiares, a porta foi deixada destrancada, as janelas abertas e havia comida em cima do fogão, o que indicava um possível retorno breve. Além disso, carregadores de celular foram encontrados nas tomadas e pertences pessoais estavam na casa.
De acordo com a PMSC, antes de desaparecer, os jovens teriam ido a um bar no Centro de Florianópolis. As investigações até o momento revelaram que um dos rapazes também trocou mensagens com uma mulher pelas redes sociais, quando disse que iria à praia do Campeche para ver o sol nascer. O caso é investigado pela PCSC.
VÍDEOS: Trump confirma ataque à Venezuela e afirma que Maduro foi capturado
Presidente venezuelano irá responder na Justiça dos EUA por crimes como narcoterrorismo, conspiração para importação de cocaína e posse de metralhadoras e dispositivos explosivos
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, confirmou na manhã deste sábado (3) que os norte-americanos atacaram a Venezuela. Além disso, o presidente destacou que Nicolás Maduro e sua esposa foram capturados e retirados do país por via aérea.









