Vítimas ainda não foram identificadas
Um cemitério clandestino foi encontrado com três corpos enterrados, no Morro da Boa Vista, em São José, na Grande Florianópolis. Os cadáveres foram localizados nesta sexta-feira (9) após a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) receber denúncias sobre supostos cadáveres enterrados no local. Ainda existe a suspeita de uma quarta vítima, mas que não foi confirmada até o momento. Não há informações sobre a identificação e o sexo das vítimas.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Os cadáveres foram encontrados durante buscas realizadas pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE), pelo Batalhão de Choque e pelo canil da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).
Durante a operação que contou com as buscas no Morro da Boa Vista, a polícia abordou um homem em sua residência, onde foram encontradas drogas e materiais relacionados a armamento. Ele foi identificado como suspeito de envolvimento em um caso de sequestro e cárcere privado divulgado nesta quarta (7), quando três jovens desaparecidos desde domingo (4) foram libertados pela polícia de um esconderijo de uma organização criminosa no Morro do Mocotó, em Florianópolis. A suspeita é de que os casos estejam ligados.
Na residência, foram apreendidos aproximadamente 1 kg de crack, 120 g de maconha, um tablete de maconha, dois carregadores de pistola, 12 munições calibre .40 e uma balança de precisão. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Central de Plantão Policial.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar os demais envolvidos e esclarecer a ligação entre os crimes.
*Com revisão de Bernardo Ebert
Homem é preso por maus-tratos a dezenas de animais e posse de arma ilegal
Autor foi preso em flagrante após denúncia anônima; foram encontrados na residência cães desnutridos e filhotes mortos
Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (8) em Blumenau, Santa Catarina, acusado de maus-tratos a animais, posse irregular de arma de fogo e guarda ilegal de fauna silvestre. A prisão foi realizada dentro da casa do sujeito, onde foram encontrados diversos animais em condições de maus tratos extremos, sem abrigo e água limpa, e com diversas feridas no corpo, além de sinais claros de desnutrição. A operação foi deflagrada pela Delegacia de Proteção Animal da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) após uma denúncia anônima.





