O corpo foi encontrado a 5,5 Km do ponto inicial das buscas em uma área de difícil acesso
A vítima foi localizada pelo Corpo de Bombeiros (CBMSC) na tarde de domingo (11), no Rio Chapecozinho, no interior de Chapecó. A criança, de 9 anos, desapareceu após cair no rio com a mãe no dia 1º de janeiro após uma pescaria com a família. O corpo da mãe, Patrícia Sechini de 33 anos, foi encontrado no dia 5 de janeiro a 10 km do local do acidente. A área era de difícil acesso, e o resgate durou aproximadamente sete horas.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Segundo os bombeiros, buscas diárias foram realizadas desde o dia do desaparecimento. A estratégia adotada na busca pela criança incluiu o uso de embarcação, aproveitando o nível mais baixo do rio, o que permitiu a verificação direta de pontos de remanso com acúmulo de galhos e outros obstáculos naturais. O trabalho foi considerado de alta complexidade técnica, especialmente devido à presença de quedas d’água ao longo do trajeto.
Inicialmente, estava prevista uma varredura de cerca de nove quilômetros. No entanto, em um remanso localizado antes da última queda d’água que antecede a Central Hidrelétrica (PCH) Salto Voltão, as equipes identificaram um forte odor e realizaram uma busca detalhada nas margens do rio. O corpo da vítima foi localizado a aproximadamente 5,5 quilômetros do ponto inicial das buscas, em uma área de acesso extremamente íngreme. Diante da dificuldade do terreno, foi necessário solicitar apoio de efetivo adicional do batalhão.
Acidente deixa um morto e interdita a BR-282
A colisão envolveu dois caminhões e uma das vítimas ficou presa nas ferragens
O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (12) e resultou na interdição total da BR 282 em Águas Mornas, na Grande Florianópolis. Uma pessoa morreu na ocorrência que envolveu dois caminhões, sendo um caminhão betoneira, utilizado no transporte de…










