Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível verificar se vítima era homem ou mulher
Uma descoberta no município de Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, intriga as autoridades de segurança da região, que investigam o caso para desvendar o mistério. Na manhã desta segunda (12), por volta das 6h50, restos mortais humanos foram encontrados na Avenida Nézio João Miranda, no bairro Areias de Baixo. Devido ao avançado estado de decomposição, a identificação do corpo, nem mesmo o sexo, foi possível até o momento. A Polícia Científica de Santa Catarina trabalha na perícia para apuração.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina, o 24º Batalhão de Polícia Militar foi acionado após uma denúncia dar conta que restos mortais haviam sido encontrados. A equipe foi até o local informado e confirmou a ocorrência. Conforme relatório, há indícios de disparo de arma de fogo na região do crânio da vítima, o que fortalece a hipótese de homicídio. Ainda não se sabe se a pessoa foi morta ou se foi “desovada” no local. A autoria e motivação para o crime são desconhecidas até o momento. A Polícia Civil assumirá a investigação do caso.
VÍDEO: Embarcação com dois pescadores vira em alto mar e apenas um tripulante é resgatado
Barco transportava pai e filho; filho já foi encontrado e o pai segue desaparecido
Uma embarcação que transportava pai e filho virou em alto mar na Praia do Ervino, entre Tamboretes e Enseada, em São Francisco do Sul, no Litoral Norte do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, a ocorrência foi registrada por volta das 9h50, quando um homem que estava em um outro barco notificou a corporação sobre um barco encontrado com o casco para cima no meio do mar. As buscas pelas vítimas foi iniciada e o filho, de 37 anos, foi encontrado com vida e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Graças. O pai, de 58, segue desaparecido.





