Ele estava pescando com o filho quando a embarcação virou; filho foi encontrado boiando em uma porta de geladeira
O corpo do pescador de 58 anos que desapareceu após a embarcação em que ele estava virar foi encontrado sem vida na tarde desta terça-feira (13). Ele havia sido visto pela última vez nesta segunda-feira (12), quando saiu para pescar com o filho e perdeu o sinal com a família. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o corpo foi resgatado em local próximo ao barco e conduzido a Balneário Barra do Sul para os procedimentos cabíveis.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Mais cedo, o filho dele, de 37 anos, já havia sido encontrado com vida. Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar de Santa Catarina, o homem foi resgatado após passar horas à deriva boiando com o auxílio da porta de uma geladeira. Após ser atendido pelos bombeiros, ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Graças, em São Francisco do Sul. Agora, as autoridades irão apurar o que causou o acidente.

Relembre
Nesta segunda-feira (12), os pescadores, moradores de Penha, saíram para pescar na região da Ilha das Tamboretes. Durante a atividade, os tripulantes, que eram pai e filho, perderam o contato com a família, que ficou preocupada e acionou às forças de segurança notificando o desaparecimento. Na manhã desta terça (13), além do filho, os bombeiros também localizaram a embarcação em que as vítimas estavam. A “Santa Luzia 3”, como era chamada, foi encontrada com o casco pra cima.
As buscas seguiram durante o fim da manhã e o início da tarde para localizar o pai, que seguia desaparecido. Ele foi localizado por volta das 14h, já sem vida.
Restos mortais humanos são encontrados na Grande Florianópolis
Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível verificar se vítima era homem ou mulher
Uma descoberta no município de Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, intriga as autoridades de segurança da região, que investigam o caso para desvendar o mistério. Na manhã desta segunda (12), por volta das 6h50, restos mortais humanos foram encontrados na Avenida Nézio João Miranda, no bairro Areias de Baixo. Devido ao avançado estado de decomposição, a identificação do corpo, nem mesmo o sexo, foi possível até o momento. A Polícia Científica de Santa Catarina trabalha na perícia para apuração.





