14 de janeiro de 2026
TVBV ONLINE
Bombeiros

VÍDEO: Incêndio de grandes proporções destrói parte de fábrica

Foto: CBMSC
Foram mobilizados bombeiros de cinco cidades, além de um caminhão “munck” de uma empresa privada

O incêndio, considerado de grandes proporções, destruiu cerca de 700 m² de uma fábrica de tecidos na tarde da última terça-feira (13) em Turvo, no Sul de Santa Catarina. Para conter as chamas, foram mobilizados bombeiros de cinco cidades, além de um caminhão “munck” de uma empresa privada.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMSC), o incêndio iniciou por volta das 16h na Rua Ângelo Sartor, no bairro Cidade Alta. Quando as equipes chegaram no local, o fogo estava em risco de se alastrar para uma residência próxima. Enquanto uma equipe focou em impedir que as chamas se espalhassem, outra se concentrou em apagar o fogo no interior da fábrica.

Durante a ação, foi utilizado um caminhão “munck” de uma empresa privada para derrubar partes da estrutura que já estavam comprometidas. Com isso, os bombeiros puderam acessar outras áreas da fábrica que já estavam tomadas pelo fogo. Após o incêndio ter sido controlado as equipes realizaram o trabalho de rescaldo que durou cerca de três horas. Apesar da gravidade do incêndio, não houve vítimas.

A ação dos bombeiros impediu que outra área, de aproximadamente 700 m², fosse atingida pelas chamas. A operação contou ainda com apoio de populares para retirar o maquinário do interior da estrutura.

*Estagiário sob supervisão de Flávio Jr.

           

             

Traficante morre em confronto com a Polícia Militar

Segundo a polícia o acusado comandava o tráfico de drogas na localidade e tinha envolvimento com uma facção criminosa

O confronto foi registrado na tarde da última terça-feira (13) no morro do Caju, bairro Saco Grande, em Florianópolis. O suspeito foi “neutralizado, durante uma ação da Polícia Militar (PMSC) na localidade. Ele foi identificado sendo Aldonei Paim é apontado pela…

Continue lendo