Crime ocorreu na propriedade das vítimas
Duas pessoas foram mortas em um duplo latrocínio na tarde desta segunda-feira (19), em Rio do Sul, no Vale do Itajaí. As vítimas, identificadas como Nicanor Schroeder, de 80 anos, conhecido como “Tio Nica”, e Sidnei Rosa, de 50 anos, conhecido como “Tieta”, foram encontradas mortos com ferimentos causados por arma branca.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Segundo a Polícia Civil, ambos moravam em casas separadas dentro do mesmo terreno, no Bairro Vila Aliança. Uma arma de fogo pertencente a uma das vítimas foi levada do local, caracterizando o crime como latrocínio, roubo seguido de morte.
A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar, da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros Militar, e constataram que as vítimas já estavam mortas no momento da chegada. O local do crime foi isolado para a perícia da Polícia Científica, que realizou a coleta de vestígios e outros procedimentos técnicos que devem auxiliar nas investigações.
Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou motivação. A Polícia Civil segue apurando o caso para esclarecer a dinâmica do crime e identificar os responsáveis.
Serra Corvo Branco será interditada
Interdição ocorre por motivos de asfaltamento na via
A Serra do Corvo Branco, na Serra catarinense, estará totalmente interditada a partir de quarta-feira (21), no trecho desde o corte em rocha até 1 km à frente, sentido Urubici. De acordo com a Prefeitura do município, a rodovia ficará fechada pelo período de dez dias corridos por conta da colocação do asfalto, devendo ser liberada novamente nos dias 24 e 25.





