SAMU esteve no local, mas vítima já não apresentava sinais vitais
Uma mulher de 49 anos, identificada como Juraci Terezinha Maddalosso Fantin, conhecida como “Jura”, morreu na tarde desta segunda-feira (19) ao ser esmagada pelo próprio trator que dirigia. O acidente ocorreu em uma propriedade rural no interior de Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) por volta das 14h. Jura dirigia um Landini série 2-060 na estrada de acesso ao sítio na linha Aparecida, quando acabou capotando em um barranco para fora da via. A vítima ficou presa sob o veículo e foi encontrada já sem vida.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a se deslocar até o local, onde o óbito foi atestado pela equipe médica. Em seguida, a vítima foi retirada de baixo do veículo. Equipes da Polícia Científica e da Polícia Civil também estiveram presentes para os procedimentos de perícia no corpo e no trator.
O velório de Jura é realizado nesta terça-feira (20) na Capela da Comunidade de Aparecida. A despedida será a partir das 15h30, seguida do sepultamento no cemitério da mesma localidade. Amigos e familiares lamentaram o trágico acidente nas redes sociais. “Não da pra acreditar, Juraci, que nos deixou. Que Nossa Senhora Aparecida conforte familiares e amigos”, escreve um comentário. “A dor é insuportável…Deus conforte a família nesse momento de dor…”, disse uma cunhada.
VÍDEO: Homem destrói loja da própria família com Parati em Blumenau
Bafômetro apontou que autor bebeu antes do ataque, mas ele não foi preso
Uma situação de extrema violência chamou a atenção dos moradores de Blumenau, no Vale do Itajaí, na tarde desta segunda-feira (20). Em um ataque de fúria, um homem jogou, por diversas vezes, uma Volkswagen Parati contra a fachada do comércio da própria família. Apesar da destruição do local, ninguém ficou ferido ou foi preso.








