21 de janeiro de 2026
TVBV ONLINE
Ocorrência

Homem morre atropelado no Centro de Braço do Norte

Foto: CBMSC
O condutor fugiu do local sem prestar socorro

Um homem de 30 anos morreu após ser atropelado na tarde desta terça-feira (20), na Avenida Governador Jorge Lacerda, região central de Braço do Norte, no Sul do estado. O acidente ocorreu por volta das 17h06 e segundo populares, após o atropelamento, o condutor do veículo não permaneceu no local para prestar auxílio à vítima. O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina(CBMSC), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC). Até o momento de publicação desta matéria, a identidade da vítima não foi revelada.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), no momento da chegada das equipes, um bombeiro que estava de folga já realizava os primeiros atendimentos. A vítima foi encontrada caída em via pública, inconsciente, e em parada cardiorrespiratória. Ele ainda apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE) e múltiplos ferimentos pelo corpo.

Durante o atendimento pré-hospitalar, os socorristas utilizaram um compressor torácico automático, desfibrilador externo automático (DEA) e realizaram oxigenoterapia durante o transporte ao hospital. As equipes de resgate ainda auxiliaram a equipe médica por cerca de 30 minutos na unidade hospitalar, mas o óbito foi confirmado pelo médico plantonista.

A Polícia Militar e o Samu prestaram apoio à ocorrência. As circunstâncias do atropelamento e a identificação do veículo envolvido devem ser apuradas pelas autoridades competentes.

           

             

Título de eleitor: saiba como tirar, transferir ou regularizar o documento

Prazo para emissão e regularização termina em 6 de maio; jovens a partir de 15 anos já podem solicitar o documento pelo sistema Título Net

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já iniciou o ciclo de atendimento para as Eleições de 2026. Eleitores que precisam tirar a primeira via do título, transferir o domicílio eleitoral ou regularizar pendências com a Justiça Eleitoral devem concluir os processos até o dia 6 de maio de 2026, prazo final antes do fechamento do cadastro.

Continue lendo