A rodada desta quarta e quinta-feira deve encaminhar os classificados e já começa a formar o famoso “quadrangular da morte”, no qual apenas um time escapa da segundona catarinense em 2027. O Joinville tem jogo decisivo contra o Carlos Renaux. Aliás, as duas equipes ainda não venceram na competição e somam apenas um ponto. Um empate praticamente empurra os dois times para o quadrangular do descenso.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Outra partida decisiva envolve Barra e Marcílio Dias. O Marcílio vem de três derrotas seguidas, e o Barra, de quem se esperava mais na competição após o título da Série D, venceu apenas uma vez. Os dois disputam vaga na próxima fase, e quem perder também deve cair no quadrangular do rebaixamento.
Avaí e Chapecoense praticamente estão classificados e fazem um grande jogo. O Avaí chega embalado pela vitória no clássico, enquanto a Chapecoense vem motivada pelo triunfo em casa contra o Marcílio. Já o Figueirense terá um compromisso difícil fora de casa contra o Concórdia, na quinta-feira. O Figueira precisa pontuar para encaminhar a classificação, enquanto o Concórdia é praticamente obrigado a vencer para se manter no grupo que disputará as quartas de final do Catarinense. Será uma rodada recheada de emoção, com grandes chances de surpresas ao final dela.
Ex-marido suspeito de assassinar empresário em Camboriú é preso na Bahia
Robson Maldonado Malinoski foi morto a facadas dentro de casa em dezembro
Foi preso nesta terça-feira (20) o suspeito de assassinar a facadas o empresário e influenciador digital Robson Maldonado Malinoski, de 37 anos, em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Rodrigo Oliveira dos Santos era ex-marido de Robson e era considerado foragido desde quando o crime foi cometido, em 29 de dezembro.





