21 de janeiro de 2026
TVBV ONLINE
Ocorrência

VÍDEO: Jovem casal morre em grave acidente no Sul da Ilha

Imagens: PMSC e Redes Sociais/Reprodução
Guilherme de Lima e Thuanny Nunes estavam em uma moto que invadiu a contramão e colidiu de frente com um ônibus

Um jovem casal morreu na noite desta terça-feira (20) em um grave acidente de trânsito ocorrido na Rodovia Baldicero Filomeno, no Ribeirão da Ilha. As vítimas, identificadas como Guilherme Leonardo de Lima Pinto, de 24 anos, e Thuanny Nunes Cunha, de 27, estavam em uma moto que invadiu a contramão em uma curva e colidiu frontalmente contra um ônibus. Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros Militar que atendeu a ocorrência, os dois estavam em parada cardiorrespiratória no momento da chegada, sendo iniciadas imediatamente as manobras de reanimação. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou ao local e assumiu o atendimento. Apesar dos esforços, o óbito das vítimas foi constatado ainda no local.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Imagens divulgadas pela Polícia Militar de Santa Catarina dão a dimensão da gravidade do acidente. A foto mostra a parte dianteira do transporte coletivo, do tipo “amarelinho”, especialmente a parte mais à esquerda, com a lataria e o para-brisa bastante danificados. A guarnição esteve no local e coletou o depoimento do condutor do veículo. De acordo com ele, o ônibus seguia no sentido Centro quando a motocicleta invadiu a contramão e, apesar da tentativa de desviar, indo para o acostamento, não foi possível evitar a colisão, que aconteceu de forma violenta. Um vídeo (veja abaixo) capturado pela câmera de segurança de uma residência próxima ao local do acidente confirmou a versão do motorista e foi anexado ao boletim de ocorrência.

Momento do acidente

Família de luto

Um primo de Thuanny prestou uma homenagem à jovem falecida no trágico acidente. Por meio das redes sociais, ele publicou diversas fotos com a mulher e escreveu: “A estrela mais lindo do mundo inteiro. Te amo tanto. E do nada perdi metade de mim. Me diz Deus que isso é só um pesadelo? Me diz. Te amo pra sempre prima irmã”, diz. Não há informações sobre os velórios.

A Polícia Científica e a equipe responsável pelo atendimento a local de crime foram acionadas e realizaram os procedimentos periciais e demais diligências cabíveis.

           

             

Ex-companheiro com histórico extenso de agressões e intimidações é preso

Investigação aponta que vítima foi impedida de trabalhar e manter contato com a família

Foi preso em Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina, um homem suspeito de cometer diversos crimes contra a ex-mulher, como lesão corporal, ameaça e violência doméstica. Ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha e teve a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário. Após a detenção, ocorrida nesta segunda-feira (19), ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde aguardará o julgamento pelos crimes em cárcere.

Continue lendo