O motorista do veículo de passageiros não foi encontrado no local do acidente
O acidente ocorreu na noite da última quarta-feira (21), na BR-251, na Serra de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais. Como resultado cinco pessoas morreram, entre eles um bebê. Outros nove passageiros tiveram múltiplas fraturas, escoriações e precisaram ser encaminhados para hospitais da região. Além disso, 34 pessoas foram atendidas no local com ferimentos leves.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
De acordo com o corpo de Bombeiros de Minas Gerais, a viagem teve início em na cidade alagoana de Arapiraca e tinha como destino Itapema. No momento que o ônibus passava pela Serra o motorista perdeu o controle, capotou e ficou atravessado na pista. Duas das vítimas fatais, uma mulher e o bebê, de cerca um ano de idade, foram projetados para fora do veículo. Os outros três passageiros foram esmagados pelo ônibus.
A identidade das vítimas ainda não foi divulgada e a polícia apura a causa do acidente. Informações preliminares apontam que três motoristas se revezavam na viagem, mas o homem que conduzia no momento do acidente não foi localizado no local. Participaram da ação, além dos bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço Móvel de Urgência (SAMU).
VÍDEO: Jovem casal morre em grave acidente no Sul da Ilha
Guilherme de Lima e Thuanny Nunes estavam em uma moto que invadiu a contramão e colidiu de frente com um ônibus
Um jovem casal morreu na noite desta terça-feira (20) em um grave acidente de trânsito ocorrido na Rodovia Baldicero Filomeno, no Ribeirão da Ilha. As vítimas, identificadas como Guilherme Leonardo de Lima Pinto, de 24 anos, e…





