Homem de 39 anos foi alvo de um mandado de prisão preventiva por conta de um crime de homicídio
Um homem de 39 anos foi preso nesta quinta-feira (22), na região Norte da Ilha, em Florianópolis, pelo crime de homicídio. Ele possui uma vasta ficha criminal e foi alvo de um mandado de prisão expedido pelo estado da Bahia, na região Nordeste do país. Além disso, segundo a PF, ele é suspeito de ser um dos líderes de uma organização criminosa naquela Unidade da Federação, onde dava ordens de execução de crimes violentos.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A prisão aconteceu no bairro Ingleses do Rio Vermelho e foi executada por agentes da Polícia Federal, por meio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Santa Catarina (FICCO/SC). Após a detenção, ele foi apresentado ao Sistema Prisional da Capital do Estado de Santa Catarina. Atualmente, a FICCO/SC é composta pela Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, Polícia Penal do Estado de Santa Catarina e Secretaria Nacional de Políticas Penais.
VÍDEO: Incêndio atinge ônibus com 33 pessoas a bordo na BR-101
Segundo a PRF, incidente foi causado por problemas mecânicos e não causou impacto no fluxo de veículos
Na manhã desta sexta-feira (22), uma cena de um ônibus em chamas chamou a atenção de quem trafegava pela BR-101, na altura de Joinville, no Norte do estado. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o veículo completamente tomado pelas chamas e um grande volume de fumaça escura. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, todos os 33 passageiros a bordo conseguiram sair e ninguém ficou ferido. A empresa Penha, responsável pelo ônibus, acionou recurso para transportá-los.





