24 de janeiro de 2026
TVBV ONLINE
Policial

Autor foge após tentativa de homicídio

Foto: PMSC
Vítima perdeu a consciência após as agressões

Um homem sofreu tentativa de homicídio após ser agredido violentamente por outro durante uma discussão. O crime ocorreu em uma casa, no município de Canoinhas, no Planalto Norte Catarinense, na tarde desta sexta-feira (23). O autor fugiu antes da chegada da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), que segue em processo de investigação para o localizar.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o agressor se desentendeu com as vítimas dentro da casa e passou a agir de forma violenta, desferindo vários golpes contra o homem, que chegou a perder a consciência. Durante o ataque, a companheira da vítima também teria sido ameaçada.

As agressões cessaram após o suspeito ser informado de que a Polícia Militar havia sido acionada. Ele fugiu do local a pé e, até a última atualização desta matéria, não havia sido localizado.

De acordo com a PM, a vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos graves na cabeça, causados pelas agressões físicas. Diante da gravidade das lesões, a equipe médica acionou a guarnição.

O homem precisou passar por procedimento de sutura e segue sob cuidados médicos. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e mantém diligências para localizar o autor.

           

             

Anvisa proíbe venda de azeite e suspende doce de leite e sal grosso

Azeite Terra das Oliveiras é vendido online e tem origem desconhecida

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a comercialização, distribuição, fabricação e consumo do azeite de oliva extravirgem da marca Terra das Oliveiras. De acordo com a Anvisa, o produto foi proibido por ter origem desconhecida, sendo vendido pela loja online Shopee. Além disso, explicou a agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua importadora, foi extinta. A medida foi publicada no Diário Oficial da União (DOU).

Continue lendo