Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para conter as chamas na manhã deste sábado
Um incêndio destruiu partes de uma casa na manhã deste sábado (24), no bairro Ponte do Imaruim, em Palhoça, na Grande Florianópolis. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado por volta das 9h06 da manhã. Quatro viaturas foram mobilizadas para combater as chamas, que já estavam fortes no momento da chegada das equipes. Não foram encontradas pessoas no local.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que a residência, localizada na Rua João Pereira dos Santos, tinha cerca de 100 metros quadrados de área construída e era uma edificação mista, com partes em madeira e alvenaria. As chamas estavam concentradas principalmente na estrutura de madeira do imóvel.
O incêndio se concentrou principalmente na estrutura de madeira da residência. Essa parte da casa foi totalmente destruída pelas chamas. O fogo causou a queda do telhado e danos severos no piso de madeira. Já a área em alvenaria, com aproximadamente 20 metros quadrados, não foi atingida pelo incêndio e permaneceu com a estrutura preservada.
Após o controle do fogo, os bombeiros realizaram o trabalho de rescaldo, que serve para eliminar focos restantes e evitar que o incêndio recomece. Também foi feita uma busca detalhada no interior do imóvel.
Durante toda a operação, não foram encontradas pessoas dentro da residência, e não houve registro de feridos. As causas do incêndio seguem em investigação.
Autor foge após tentativa de homicídio
Vítima perdeu a consciência após as agressões
Um homem sofreu tentativa de homicídio após ser agredido violentamente por outro durante uma discussão. O crime ocorreu em uma casa, no município de Canoinhas, no Planalto Norte Catarinense, na tarde desta sexta-feira (23). O autor fugiu antes da chegada da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), que segue em processo de investigação para o localizar.








