Veículo e carga foram levados para a delegacia para medidas cabíveis; condutor foi preso pelo crime de contrabando
Um homem foi preso e uma grande carga de alimentos contrabandeados foram presos neste domingo (25) na região de fronteira do Brasil com a Argentina. Segundo o relatório da Polícia Federal, a ação foi responsável pela apreensão de mais de 30 toneladas de alimentos. O caso foi registrado no município de Santo Antônio do Sudoeste, no Paraná, e o material, o suspeito e a carreta foram encaminhados para a Delegacia de Dionísio Cerqueira, no Extremo Oeste de Santa Catarina.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
De acordo com a PF, a carga ilegal, transportada por um caminhão de grande porte, entrou no Brasil por meio de uma passagem clandestina, comumente utilizada para contrabando e tráfico de drogas. No caso deste domingo, uma grande quantidade de alimentos era transportada, com 22 toneladas de pera e 8 de camarão.

Diante do flagrante, o veículo e o material apreendidos foram encaminhados à Receita Federal em Dionísio Cerqueira para adoção das medidas administrativas cabíveis. Após os procedimentos, o suspeito foi levado ao presídio e ficará a disposição da justiça.
Homem com identidade falsa usa gesso para esconder eletrônicos e entrar na prisão
Detector de metais acusou presença de objetos metálicos escondidos na perna do indivíduo
Um indivíduo se passou por um criminoso, escondeu uma série de eletrônicos em um gesso de perna e tentou entrar no sistema prisional de Joinville, mas foi barrado pelas autoridades policiais. O fato aconteceu no último sábado (24). Após as medidas administrativas cabíveis, o homem foi liberado e o material, apreendido.





