27 de janeiro de 2026
TVBV ONLINE
Policial

Membros de facção criminosa são presos após ocultação de cadáver

Imagem: Reprodução / PCSC.

Os acusados são apontados como membros de um “tribunal do crime”

A operação foi realizada na manhã desta terça-feira (27) pela Delegacia de Homicídios de Joinville. Foram cumpridos 12 mandados de prisão contra membros da facção criminosa PGC. Todos são suspeitos de participação em um homicídio que teve requintes de crueldade em 2024.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Na época do crime os acusados, segundo a Polícia Civil (PCSC), faziam parte do chamado “Quadro Geral” de Joinville. Ou seja, um conselho da facção que foi responsável por um tribunal do crime em de abril de 2024. A vítima foi um homem de 23 anos que foi sequestrado, torturado e morto.

O corpo da vítima ainda não foi localizado, mas a apuração da Delegacia de Homicídios aponta que foi enterrado em uma região conhecida como Vila da Oca, no bairro Pirabeiraba, em Joinville. A PCSC reforçou que, embora nem todos tenham participado diretamente da morte, a posição na facção faz com que os presos sejam acusados de forma coletiva. A investigação continua com o objetivo de localizar o cadáver e a participação de outras pessoas no crime.

           

             

Bandidos arrombam banco e fogem sem chamar a atenção

O sistema de segurança foi inutilizado e os criminoso conseguiram levar dinheiro e uma arma

A invasão foi descoberta apenas na manhã da última segunda-feira (26) em uma agência bancária na Avenida Oscar Barcelos, em Rio do Sul, no Alto Vale. Quando uma funcionária chegou para trabalhar e viu os sinais de arrombamento acionou a…

Continue lendo