Na carreta foram encontradas grandes quantidades de garrafas de vinho argentino e cigarros paraguaios
Um caminhão lotado de mercadorias fruto de contrabando e descaminho foi apreendido na manhã desta quarta-feira (28) no município de São Miguel do Oeste. A contagem preliminar apontou que o compartimento de carga do veículo abrigava mais de 7 mil garrafas de vinho e 180 mil maços de cigarro. Três suspeitos fugiram e um acabou preso.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

A carreta foi encontrada estacionada no pátio de uma empresa localizada em região próxima ao entroncamento com a rodovia BR-282, próximo à saída para o município de paraíso. No momento da abordagem policial, quatro suspeitos estavam próximos ao caminhão e saíram correndo. Somente um deles foi alcançado e preso.
Durante vistoria no interior do caminhão, os agentes encontraram a carga contendo grande número de mercadorias vindas da Argentina e do Paraguai, sem a devida autorização aduaneira. Uma contagem oficial irá determinar a quantidade exata. Diante dos fatos, o caminhão, o reboque e a mercadoria apreendida foram entregues à Receita Federal, no município de Dionísio Cerqueira.
Catarinenses conhecem adversários na primeira e segunda fase Copa do Brasil 2026
Barra e Chapecoense só entram na competição na terceira e quarta fase, respectivamente
Quatro dos seis clubes catarinenses classificados para a Copa do Brasil de 2026 conheceram, nesta quarta-feira (28), os primeiros adversários na competição nacional. Apenas Barra e Chapecoense não foram sorteados, porque, conforme as novas regras da Confederação Brasileira de Futebol, o campeão da série D e os 20 participantes da série A entram na terceira e quarta fase, respectivamente.





