3 de fevereiro de 2026
TVBV ONLINE
Policial

Homem é preso após atropelar e matar a própria cunhada

Foto: CBMSC
Condutor estava alcoolizado e fugiu do local sem prestar socorro

Um homem, de 52 anos, foi preso pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) após atropelar e matar a própria cunhada, identificada como Kariliane Schemes, de 40 anos. O caso ocorreu no início da tarde desta terça-feira (3), no município de Lages, na Serra Catarinense. O condutor estava alcoolizado e fugiu do local sem prestar socorro.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) chegou ao local por volta das 12h45, na Rua Moisés Batista de Oliveira, no bairro São Miguel. Na ocasião, as equipes encontraram a vítima embaixo do carro com diversos ferimentos pelo corpo e em parada cardiorrespiratória.

Imediatamente, os bombeiros retiraram Kariliane de baixo do veículo e iniciaram os procedimentos de reanimação cardiopulmonar. Com a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a tentativa de reanimação foi mantida por cerca de 30 minutos. Apesar dos esforços, a vítima morreu ainda no local.

Motorista foge do local

Após o atropelamento, o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima, mas foi localizado pela PMSC poucos minutos depois. Durante a abordagem, o condutor fez o teste do bafômetro, que indicou ingestão de bebida alcoólica.

Com isso, o homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia da cidade, onde vai ser investigado e responder por embriaguez ao volante, omissão de socorro e homicídio culposo ou doloso na direção de veículo automotor. Caso seja considerado culpado e condenado, a pena máxima pode chegar a até 12 anos de prisão.

*Sob supervisão de Fernando Bortoluzzi

           

             

Banco Master: Operação Barco de Papel tem desdobramentos em SC

Dois mandados foram cumpridos no Litoral Norte; No Rio, ex-presidente do Rioprevidência Deivis Marcon Antunes foi preso

A Operação Barco de Papel, que apura crimes financeiros praticados no Banco Master, teve a sexta fase deflagrada nesta terça-feira (3) pela Polícia Federal. Segundo informações repassadas pela PF, foram dois mandados cumpridos durante a manhã em Santa Catarina, ambos em Itapema. A guarnição não passou…

Continue lendo