4 de fevereiro de 2026
TVBV ONLINE
Policial

VÍDEO: Torcida do Joinville provoca paralisação em jogo contra o Marcílio Dias

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Revoltados com a virada de 4 a 2 e a má fase do time, torcedores arremessaram sinalizadores no gramado

A partida entre Joinville e Marcílio Dias, válida pela primeira rodada do quadrangular do rebaixamento do Campeonato Catarinense, foi marcada por cenas de confusão e precisou ser paralisada na noite desta terça-feira (3), na Arena Joinville. O jogo ficou interrompido por cerca de 52 minutos após torcedores do JEC arremessarem sinalizadores e outros objetos no gramado.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

A paralisação ocorreu aos 29 minutos do segundo tempo, quando o Joinville já perdia por 3 a 2. O Tricolor havia aberto vantagem e vencia por 2 a 1 até os 17 minutos da etapa final, mas em três minutos sofreu a virada do Marcílio Dias. Pouco depois, o volante Bruno Camilo, do JEC, foi expulso, o que aumentou a revolta da torcida.

Os torcedores do JEC que estavam atrás do gol, no setor onde estava o goleiro Matheus Cavichioli, do Marcílio Dias, passaram a lançar dezenas de sinalizadores no campo como forma de protesto pela má fase do time, que ainda não venceu nenhuma partida no Campeonato Catarinense. Garrafas e outros objetos também foram arremessados.

Diante da situação, o árbitro Bráulio da Silva Machado interrompeu imediatamente o jogo. A fumaça tomou conta do gramado, exigindo a retirada dos jogadores e o trabalho de limpeza do campo.

Após a dispersão da fumaça e a limpeza completa do gramado, a partida foi retomada somente com a autorização da Polícia Militar. No retorno, o Marcílio Dias ainda ampliou o placar, fechando a vitória por 4 a 2.

Com poucos segundos restantes e após nova confusão nas arquibancadas, o árbitro conversou com os capitães das equipes e encerrou o confronto.

           

             

Jovem morre ao tentar desligar a energia elétrica

Jovem de 22 anos morreu após sofrer choque elétrico dentro de casa

Um jovem de 22 anos morreu após sofrer um choque elétrico na tarde desta terça-feira (3), em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada por volta das 15h39, na Avenida Centenário, no bairro Cristo Redentor. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), a guarnição foi acionada para atendimento pré-hospitalar, mas, ao chegar ao local, constatou que a vítima já estava sem sinais vitais.

Continue lendo