6 de fevereiro de 2026
TVBV ONLINE
Policial

Suspeito de alta periculosidade na Bahia é preso no Norte catarinense

Foto: PCSC
Ele vivia escondido em Santa Catarina, mas foi localizado e preso pelas forças de segurança

Um suspeito considerado de alta periculosidade no estado da Bahia, no Nordeste do país, foi preso na tarde desta quinta-feira (5) no Norte de Santa Catarina. Ele foi detido em uma operação integrada, que promoveu um cerco ao imóvel onde ele estava, impedindo qualquer possibilidade de fuga.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

O preso, um homem de 25 anos, possuía um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela Comarca de Entre Rios, na Bahia, onde é acusado de um crime de homicídio. A localização dele em SC foi possível após um cruzamento de informações das forças de segurança catarinenses e baianas. Diante da confirmação, foi cumprido o mandado.

A ação foi coordenada pela Delegacia de Polícia de Araquari e contou com a colaboração da Diretoria de Inteligência da PCSC, do Núcleo de Inteligência da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), que monitoravam o paradeiro do suspeito em solo catarinense, e dos agentes envolvidos na Operação Verão.

Após a detenção, o suspeito foi encaminhado à unidade policial de Araquari e, posteriormente, levado ao sistema prisional de Santa Catarina, onde aguardará a decisão judicial sobre sua transferência para o estado da Bahia.

           

             

Acidente comum termina com condutor preso por clonagem e receptação

Consulta ao sistema revelou que veículo havia sido roubado há dois anos no Rio de Janeiro

Um acidente de trânsito acabou com o condutor sendo preso pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, foi constatado que um veículo envolvido em um sinistro em Balneário Camboriú possuía indícios de clonagem e, por isso, foi parado pela guarnição em Joinville, durante uma fiscalização na BR-101. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (5).

Continue lendo