Bombeiros estavam empenhados nas buscas desde a tarde de sábado (7)
O corpo de um jovem de 26 anos foi encontrado na manhã desta sexta-feira (9) no rio Tubarão, no Sul de Santa Catarina. A vítima, que não teve identidade divulgada, estava desaparecida desde o último sábado (7), quando teria caído da ponte do bairro Morretes.
O resgate do corpo ocorreu após dois dias de buscas pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC). Ele estava preso à vegetação na margem direita do rio, entre as pontes do Morretes e a passarela da Unisul. Após a localização, os bombeiros realizaram a retirada e conduziram o corpo até a rampa de acesso ao rio, onde foi deixado aos cuidados do Instituto Médico Legal.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A queda do jovem no rio ocorreu por volta das 13h de sábado, quando o CBMSC também deu início às buscas. No local da ocorrência, os bombeiros fizeram contato com a Polícia Militar (PMSC) e conseguiram acesso a câmeras de monitoramento na região.
As imagens revelaram a vítima se aproximando do rio, porém, não conseguiram identificar se ele poderia ou não ter saído da água por outro local. Diante da condição de desaparecido, o CBMSC prosseguiu com as buscas pelo jovem até esta manhã.
Príncipes do Samba é a campeã do Carnaval de Joinville 2026
Samba-enredo exaltou o baobá, árvore sagrada na lenda Iorubá
A escola Príncipes do Samba conquistou o título de campeã do Carnaval de Joinville 2026 neste domingo (8). Este é o 14º título da escola, que celebra quatro décadas neste ano e que levou para a avenida um samba-enredo sobre o baobá, árvore sagrada na lenda Iorubá, que evoca a ancestralidade do povo negro.





