Com atuação e direção do ator Renato Turnes, o monólogo produzido pela Cia La Vaca, será apresentado nos dias 27 e 28 de fevereiro
Depois de passar por Palhoça, Itajaí e Joinville, em 2025, o espetáculo “Homens Pink”, encerra a temporada de Circulação por Santa Catarina nos dias 27 e 28 de fevereiro, nas cidades de Florianópolis e São José. A entrada é gratuita e os ingressos para assistir ao monólogo produzido pela Cia La Vaca, estão disponíveis na plataforma Enjoy Ticket ou podem ser acessados pelo link disponível na bio do Instagram @cialavaca.
Idealizada e dirigida pelo ator Renato Turnes, a peça aborda, ao longo de 50 minutos, o universo LGBT+ com sensibilidade e humor, propondo reflexões sobre masculinidades e afetos. A narrativa é entrelaçada por memórias pessoais do ator e de relatos de nove homens gays idosos entrevistados para o documentário homônimo.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Com classificação indicativa de 16 anos, “Homens Pink” será apresentado na sexta-feira, 27 de fevereiro, no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), em Florianópolis e no sábado, 28, no Teatro Adolpho Melo, em São José. As duas sessões começam às 20h e serão acessíveis em Libras. A programação completa e mais informações podem ser acessadas no site cialavaca.com.
“Homens Pink”, é um projeto cultural realizado pela La Vaca Companhia de Artes Cênicas, por meio do Programa de Incentivo à Cultura, o PIC, do Governo do Estado de Santa Catarina, aprovado pela Fundação Catarinense de Cultura, e conta com o incentivo da Hidroluna Saneamento.
Carnaval de rua de Florianópolis mobiliza mais de 4 mil trabalhadores
Organização conta com equipes integradas e terceirizados colocando a mão na massa para fazer a festa acontecer
O Carnaval de Florianópolis 2026, que deve reunir cerca de 1,5 milhão de pessoas ao longo de seis dias de festa, começa nesta sexta-feira (13). No entanto, muito antes de o primeiro bloco tomar as ruas e dos shows começarem, a produção do evento trabalha há meses a todo vapor nos bastidores. Em todo o esquema de organização, são mais de 4 mil trabalhadores envolvidos diretamente em diversas áreas da maior festa popular da cidade.





