Mãe da vítima, que dirigia o carro, teve ferimentos leves
Uma jovem de 18 anos, identificada como Ana Caroline Lopes Pasqualotto, morreu após o carro em que ela estava com a mãe capotar na tarde deste domingo (15). O acidente ocorreu na BR-153 em Irani, no Oeste de Santa Catarina.
A vítima fatal e a mãe, de 37 anos, estavam em um Citroen C3 trafegando no sentido Irani a Concórdia, quando o veículo perdeu o controle e capotou na margem da rodovia. Chovia muito na região no momento, o que pode ter contribuído para o acidente.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Os Bombeiros Voluntários de Irani foram acionados para socorrer as vítimas. Quando chegaram no local, a jovem já havia sido retirada do carro e levada ao Hospital Municipal de Irani. Apesar dos esforços, ela não resistiu à gravidade dos ferimentos. Já a mãe da jovem foi atendida com ferimentos leves.
Ana Caroline morava em Irani e foi estudante do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Concórdia. A comissão de formandos de 2025 divulgou uma nota onde expressou pesar pela perda da colega. “Sua partida repentina deixa um vazio irreparável entre colegas, professores e todos que tiveram o privilégio de conviver com sua presença. Neste momento de dor e consternação, nos unimos em solidariedade à família, aos amigos e a todos que sofrem com esta perda. Que encontrem força, consolo e amparo para enfrentar esta despedida tão difícil”, escreve trecho do comunicado.
Bombeiro militar e namorada morrem em colisão na BR-282
Acidente ocorreu neste domingo (15) na Grande Florianópolis
Um casal, identificado como Matheus Henrique de Oliveira da Silva e Danieli Rommel, morreu em um grave acidente de trânsito neste domingo (15). Eles estavam em um carro que colidiu de frente com um caminhão na BR-282 em Águas Mornas, na Grande Florianópolis.







