18 de fevereiro de 2026
TVBV ONLINE
Ocorrência

Condutor é arremessado de moto e morre ao ser atropelado por caminhão

Foto: CBMSC
Homem de 26 anos morreu antes da chegada das equipes de resgate

Um motociclista morreu no início da tarde desta quarta-feira (18) após ser derrubado do veículo e atropelado por um caminhão na região Oeste do estado. O acidente aconteceu na Rua Plínio Arlindo de Nês, localizada às margens da BR-480, em Chapecó. Ao todo, quatro veículos estavam envolvidos e três dos condutores saíram sem ferimentos.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

O sinistro ocorreu por volta das 12h16. Segundo informações coletadas no local pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, a primeira colisão foi entre a moto e a lateral de um veículo utilitário. Com o impacto, o condutor foi arremessado contra uma camionete. Já no solo, o motociclista ainda foi atropelado por um caminhão que transitava na via.

Quando chegaram ao local do acidente, as equipes de resgate encontraram a vítima, identificada como um homem de 26 anos, já sem os sinais vitais, sendo o óbito constatado posteriormente por um médico. O local foi isolado e o trânsito parcialmente interrompido. Por conta do acidente, uma quantidade de óleo caiu sob a pista, sendo necessária a limpeza do asfalto antes da liberação do trecho.

A Guarda Municipal e a Polícia Científica foram chamadas e realizaram os procedimentos cabíveis antes da liberação do trânsito.

           

             

João Fonseca avança no simples e entra em quadra novamente nesta quarta

Jovem promessa do tênis brasileiro enfrenta dupla argentina ao lado do experiente Marcelo Melo

No duelo de brasileiros ocorrido na quadra Guga Kuerten na noite desta terça-feira (17), o jovem João Fonseca se deu melhor contra Thiago Monteiro e avançou para as oitavas de final do Rio Open. O primeiro set teve emoção, com a parcial sendo decidida no game de desempate, por 7×1. O segundo foi mais tranquilo, com vitória por 6×1. Agora, João enfrenta a jovem promessa peruana Ignacio Buse, de 21 anos, na próxima fase. Fonseca, no entanto, nem vai ter tempo para comemorar a classificação. Nesta quarta, ele entra em campo novamente, mas na chave de duplas.

Continue lendo