O carro da vítima foi encontrado as margens de um rio na Serra catarinense
A ocorrência foi registrada na noite da última quinta-feira (01) com a informação de que um homem teria desaparecido no Rio Canoas, em Correia Pinto. Chegando ao local os bombeiros encontraram o veículo da vítima, um Honda Civic, as margens do rio, mas sem sinais do condutor. O carro estava com a porta do lado do motorista encostada e a marcha no neutro.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Segundo relatos de amigos e familiares, o homem estava em uma confraternização do dia do trabalhador na empresa que trabalha. Ao sair da festa colidiu com o carro em um barranco e com a ajuda de amigos conseguiu sair do local, possivelmente embriagado. Em seguida mandou mensagem para um conhecido dizendo que “se quisessem o encontrar era para irem no rio canoas”, informou o Corpo de Bombeiros (CBMSC). O carro foi encontrado junto a cabeceira da ponte as margens do rio Canoas, mas fora da água.
Não foram encontrados indícios de ferimentos e de que a vítima teria entrado no rio após sair do veículo. Junto com uma equipe da Auto Pista foram realizadas buscas nas proximidades, mas sem sucesso. O desaparecimento não teve testemunhas e devido a dificuldade de iluminação para dar continuidade as buscas os bombeiros enceram os trabalhos. Na manhã desta sexta-feira (02) o CBMSC comunicou que serão coletadas mais informações para averiguar se o condutor ainda está desaparecido para então organizar as estratégias para a ocorrência.
Collor vai para prisão domiciliar após decisão de Alexandre de Moraes
O ex-presidente terá de usar tornozeleira eletrônica
O pedido de prisão domiciliar para o ex-presidente Fernando Collor de Mello foi aceito pelo STF. A decisão foi divulgada, na tarde da última quinta-feira (1), pelo ministro Alexandre de Moraes. Ele deixou o presídio em Maceió…
Continue lendo