4 de maio de 2025
TVBV ONLINE
Esportes

Norris vence corrida sprint do GP de Miami

Acidente com Fernando Alonso provocou a entrada do safety car, que assegurou a liderança para o britânico

Após ser adiada por conta da forte chuva que caía sobre o  circuito, o GP de Miami da Fórmula 1 terminou da melhor forma para a McLaren, que teve dobradinha no pódio, com Lando Norris em primeiro e Oscar Piastri em segundo. Completando o pódio, Lewis Hamilton, da Ferrari, ficou em terceiro.

O fim da corrida não emocionante como prometia ser, com um bom duelo entre os integrantes da McLaren, líder do mundial de construtores. Oscar Piastri, líder do campeonato com 99 pontos, queria retomar a liderança, perdida para o companheiro de equipe após parada nos boxes restando quatro voltas para o fim, mas o acidente de Fernando Alonso e a consequente entrada do safety car atrapalharam os planos do australiano, que segue na liderança do campeonato.

Completando a zona de pontuação da prova, Alexander Albon (Williams) foi quarto, com George Russell (Mercedes) em quinto, Lance Stroll (Aston Martin) em sexto, Liam Lawson (Racing Bulls) em sétimo e Oliver Bearman (Haas) em oitavo. O brasileiro Gabriel Bortoleto largou em 18° e terminou em 15°C, beneficiando-se dos problemas enfrentados pelos adversários.

Já Kimmi Antonelli, o jovem de 18 anos da Mercedes, largou em primeiro, mas logo na largada foi tocado por Piastri, saiu da pista e voltou em quarto. A seis voltas do fim, a Red Bull antecipou a saída do pit stop de Verstappen, que se chocou com o italiano.

Ainda neste sábado (3), os pilotos voltam para a pista na busca da melhor classificação, a partir das 16h30.

A corrida acontece neste domingo, às 16h30, com transmissão ao vivo da Band, Bandsports, Bandnews FM, Band.com.br e Bandplay.

Com informações de Band.com.br

           

             

Um morre e outro fica ferido em acidente durante a madrugada

Caso foi registrado na SC-114 em Palmeira

À uma hora da madrugada deste sábado (3), um grave acidente foi registrado na SC-114 no município de Palmeira, na Serra Catarinense. Quando os bombeiros chegaram ao local para atendimento da ocorrência, eles identificaram duas vítimas.

Continue lendo