2 de agosto de 2025
TVBV ONLINE
Internacional

Festa da vitória do PSG na Champions League termina com dois mortos

Foto: PSG/Redes Sociais/Reprodução
Polícia parisiense prendeu mais de 500 pessoas durante comemoração por título inédito

Durante as comemorações do maior título da história do Paris Saint Germain, a Liga dos Campeões da Europa, conquistada neste sábado (31), uma verdadeira tragédia foi registrada na capital francesa e especialmente na avenida Champs-Élysées, uma das mais famosas da cidade. Segundo as autoridades de segurança francesas, diversas confusões e atos de vandalismo foram registrados. Duas mortes ocorreram e 559 pessoas foram presas.

Pontos de ônibus foram destruídos e 200 carros incendiados nas principais avenidas de Paris. Ainda houve o registro de projéteis sendo arremessados contra as forças de segurança e feriram ao menos 22 membros das forças de segurança e sete bombeiros.

O título inédito

O primeiro título de Liga dos Campeões da Europa da história do PSG não poderia vir de melhor forma. Em Munique, os parisienses não deram chance para a Inter de Milão e venceram por 5×0, maior goleada dentre todas as finais da competição. Os gols foram marcados por Hakimi, Doue (2), Kvaratskhelia e Mayulu.

Esse título pode ter impacto na escolha do melhor jogador do mundo na temporada. Se antes Raphinha e Yamal, ambos do Barcelona, eram os mais cotados para vencer, agora a disputa ganhou outro fortíssimo candidato: Ousmane Dembelé, do PSG. Além de ter ótimos números na temporada (47 participações em gols em 49 jogos), sendo um dos principais responsáveis pela conquista da “Tríplice Coroa” (Campeonato Francês, Copa da França e Liga dos Campeões), o principal jogador do campeão do torneio europeu ganha muitos pontos nesta disputa. Yamal e Raphinha não venceram. Dembelé, sim.

Com informações de Band.com.br

           

             

Homem é encaminhado em estado grave ao hospital após facada na barriga

Suspeito de tentativa de homicídio ainda não foi identificado pela Polícia Militar

Um homem de 27 anos foi vítima de um ataque com uma arma branca no centro do município de Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado por volta das 22h20 deste sábado (31). Ainda não se sabe o motivo do ataque.

Continue lendo