Vítima precisou ser transferida de helicóptero e passou por cirurgia
Um homem de 22 anos ficou gravemente ferido após ser atacado por um homem com uma serra elétrica na manhã desta terça-feira (8). O fato ocorreu em Jacinto Machado, no Litoral Sul de Santa Catarina. O autor conseguiu fugir e o caso é investigado pela Polícia Civil (PCSC) como tentativa de homicídio.
Em relato à Polícia Militar (PMSC), a vítima afirmou que trabalha com cortes de eucaliptos e contratou os outros dois homens para auxiliar no serviço. Eles trabalhavam em uma plantação na localidade de Cotovelo, no interior do município, quando por volta das 10h houve um desentendimento sobre o modo de cortar as madeiras.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Durante a discussão, um dos auxiliares contratados, de 39 anos, teria pego uma motosserra e partido para cima do jovem, ameaçando-o de morte. Ao tentar se defender, a vítima colocou os braços à frente do corpo para proteger o pescoço, quando foi atingida pelo equipamento nos dois antebraços e um dos ombros. O membro direito foi atingido com maior gravidade.
Após a agressão, o jovem gritou por socorro e o responsável pelas terras foi em sua direção. Ele foi levado para atendimento no Hospital São Roque, em Jacinto Machado. Por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida de helicóptero para o Hospital Regional de Araranguá e passou por cirurgia.
Os dois auxiliares suspeitos fugiram do local de carro. A PMSC chegou a localizar o veículo utilizado na fuga, mas os homens seguem desaparecidos. De acordo com o delegado da PCSC, Lucas Fernandes da Rosa, as equipes seguem empenhadas para identifica e encontrar o suspeito.
VÍDEO: Caminhonete recheada com ‘supermaconha’ é interceptada na BR-101
Dupla é presa com mais de 80 kg da droga
Uma carga de 86 quilos de skunk, droga conhecida como “supermaconha”, foi apreendida na tarde desta terça-feira (8) na BR-101 em Paulo Lopes, na Grande Florianópolis. Duas pessoas foram presas.