Sócios podem levar até dois acompanhantes
O próximo jogo do Figueirense pela série C do Campeonato Brasileiro, na noite de domingo (13), promete ser com o Scarpelli recebendo um grande público. Para o duelo contra o Náutico, válido pela 12ª rodada da competição, o clube preparou uma promoção para que os torcedores compareçam em peso. Até às 18h, uma hora antes do início do jogo, os sócios podem levar dois acompanhantes.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Isso se deve à importância do jogo para o “Furacão”, que precisa . A equipe ocupa a 13ª colocação do campeonato e com três pontos a menos que o São Bernardo, primeiro time dentro do G8. Ou seja, dependendo de uma combinação de resultados, o Figueirense pode entrar no grupo que classifica para a segunda fase da competição. Além disso, o adversário, Náutico, é o quinto colocado e tem os mesmos 16 pontos do São Bernardo, podendo ter a pontuação igualada pelo alvinegro no domingo.
“A gente sabe que é praticamente uma final, é nós ou eles. Os números dizem por si só sobre a importância desse jogo”, reforça o zagueiro Lucas Dias. Mas a missão é complicada. O Figueirense tem o terceiro melhor ataque da série C com 14 gols marcados, ao lado do CSA e do Maringá. Já o adversário tem a melhor defesa, com apenas seis gols sofridos em 11 jogos.
O jogo
O jogo do Figueirense contra o Náutico acontece às 19h de domingo (13), no Estádio Orlando Scarpelli. Na tabela, os donos da casa ocupam a 13ª colocação, enquanto a equipe visitante está na 5ª colocação, apenas três pontos distante. A arbitragem será comandada por Wallas Martins Lopes (MA), auxiliado por Elson Araujo da Silva (MA) e Edna Cristina Santos Ferreira (MA). O quarto árbitro será Edson da Silva (SC).
Trump anuncia tarifa de 35% sobre importações do Canadá
Taxação foi anunciada nesta quinta-feira (10) em carta direcionada ao primeiro-ministro do Canadá
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, publicou na noite desta quinta-feira (10) uma carta direcionada ao primeiro-ministro do Canadá, Mark Carney, e anunciou a aplicação de uma tarifa de 35% sobre importações de produtos do país. A medida entra em vigor a partir de 1º de agosto.