Durante a primeira prova, com temática brasileira e a presença de 20 influenciadores estrangeiros, Naiara Bogo integrou a equipe amarela, que acabou conquistando apenas 7 votos contra 13 do time azul.
O oitavo episódio do MasterChef Brasil 2025, exibido na terça-feira (15), foi marcado por uma celebração à diversidade da gastronomia brasileira. Em uma prova especial de boas-vindas para 20 influenciadores estrangeiros, os participantes foram desafiados a preparar um prato principal e uma sobremesa que representassem o melhor do Brasil. Naiara Bogo integrou a equipe amarela, liderada por Teresa, ao lado de Daniela, Glória, Rodrigo, Leonela e Vitória. O prato principal do grupo foi uma moqueca de prejereba, peixe típico de água salgada, servida com farofa de castanhas e vinagrete de maxixe.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Na prova de eliminação, o desafio foi trabalhar com ingredientes fermentados, sob avaliação do convidado Leonardo Andrade, especialista da Companhia dos Fermentados. Diante de uma bancada repleta de conservas e insumos pouco familiares, Naiara recebeu do colega Guilherme a missão de trabalhar com mandioca fermentada como ingrediente principal.
Com participações marcantes nas últimas semanas, Naiara segue como um dos nomes mais consistentes da temporada. Já foi apelidada de “rainha do pastel” após o sucesso com uma massa crocante e voltou ao mezanino em diferentes provas técnicas e criativas. Sua trajetória evidencia equilíbrio entre criatividade, liderança e senso estético, características também presentes em sua carreira como designer de interiores náuticos.
O próximo episódio do MasterChef Brasil 2025 vai ao ar na terça-feira, dia 22 de julho, às 22h30, na tela da Band. O programa contará com a participação do chef Rodrigo Oliveira e desafiará os cozinheiros amadores a lidarem com miúdos, um dos testes mais temidos da temporada.
Samuel é o substituto confirmado de Leonan na lateral-esquerda do Figueirense
Titular sofreu lesão no joelho e pode ficar de fora por até três meses; clube está em negociações avançadas com reforço para a posição
A lesão de Leonan, sofrida no jogo contra o Náutico, no último domingo (13), abriu uma vaga na lateral-esquerda do Figueirense. Espaço esse que vai ser ocupado por Samuel na próxima partida, de…