26 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Ação conjunta da polícia de SC apreende drogas e recupera carro roubado

A Operação contou com o Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), de São Miguel do Oeste, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e a guarnições de área da Polícia Militar

Em uma ação conjunta na manhã desta quinta-feira (2) das forças de segurança de Santa Catarina, quase 130 kg de maconha foram apreendidos no Oeste catarinense. Um veículo com registro de furto também foi recuperado na ação, que terminou com duas pessoas detidas.

A abordagem ocorreu no acesso ao município de Pinhalzinho, quando dois veículos suspeitos foram abordados. Na busca dentro do carro, em uma VW/Saveiro, foram encontrados 126kg de maconha. No outro, havia apenas uma porção pequena de cocaína.

Em consulta, os policiais constataram que um dos veículos abordados era um “clone” e havia sido roubado na cidade de Pinto Bandeira, no Rio Grande do Sul, no mês passado.

 

No momento da abordagem um dos envolvidos até tentou fugir para uma área de mata, mas não teve sorte, acabou capturado por outra equipe policial. Por fim, os dois condutores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Pinhalzinho.

Foto: PMSC/Reprodução

 

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial