Consulta ao sistema revelou que veículo havia sido roubado há dois anos no Rio de Janeiro
Um acidente de trânsito acabou com o condutor sendo preso pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, foi constatado que um veículo envolvido em um sinistro em Balneário Camboriú possuía indícios de clonagem e, por isso, foi parado pela guarnição em Joinville, durante uma fiscalização na BR-101. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (5).
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Na abordagem, foram confirmadas as adulterações nos sinais identificados do automóvel, sendo que as placas utilizadas eram iguais a de um outro veículo do mesmo tipo e cor. O sistema da polícia foi checado e revelou que o carro encontrado havia sido roubado no Rio de Janeiro em 2024. Os ocupantes foram revistados e uma pequena quantidade de maconha foi encontrada.
Diante dos fatos, o veículo foi apreendido, levado à Delegacia de Polícia de Joinville e será devolvido ao dono. O envolvido, de 55 anos, vai responder pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.
Figueirense e Avaí – dupla da capital entra em campo neste fim de semana
“Furacão” enfrenta o Joinville na noite desta sexta sob forte pressão da torcida; “Leão” vai em busca da vaga na semifinal
Figueirense e Avaí entram em campo neste fim de semana pelo Campeonato Catarinense 2026. Embora seja a mesma competição, o jogo de um não vai impactar em nada a vida do outro e os objetivos são completamente opostos. Enquanto o “Leão” tenta passar pelo Camboriú para avançar às semifinais e seguir sonhando com o bicampeonato estadual, o “Furacão” enfrenta o Joinville buscando a primeira vitória no “quadrangular da morte” e pontuar na luta contra o rebaixamento.





