12 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Ocorrência

Acidente de jet-ski deixa duas vítimas feridas em Governador Celso Ramos

Mulheres tinham entre 24 e 26 anos e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros

Duas mulheres precisaram de atendimento médico avançado após colidirem a bordo de um jet-ski contra uma embarcação em uma praia no município de Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis. As vítimas precisaram de resgate aéreo após o acidente, que ocorreu na tarde deste domingo (17).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina  (CBMSC), equipe de serviço do Arcanjo-01 de Florianópolis foi acionada por volta das 15h para atender às duas mulheres, de 24 e 26 anos. A aeronave realizou o pauso na faixa de areia, próximo à ocorrência, onde as vítimas já estavam sendo atendidas pelo CBMSC.

Elas foram avaliadas e imobilizadas pela equipe médica. A jovem de 24 anos sofreu uma laceração profunda no tornozelo direito e uma fratura fechada no punho direito. Já a de 24 anos apresentou Traumatismo Crânio-Encefálico leve a moderado, além de dores na lombar e no tórax.

 

A vítima de 24 anos foi embarcada na aeronave e levada até o Heliponto do Hospital Regional de São José, onde foi repassada a equipe do Hospital. Já a outra foi encaminhada pela equipe da BRAVO.

 

Foto: CBMSC/Reprodução