2 de fevereiro de 2026
TVBV ONLINE
Bombeiros

Acidente entre moto e viatura da Polícia Científica deixa dois feridos

Foto: CBMSC
Colisão traseira entre os veículos aconteceu na noite deste sábado (1), na BR-282

Um acidente de trânsito registrado na noite de sábado (1), deixou duas pessoas feridas na BR-282, em Bom Retiro, na Serra Catarinense. A colisão traseira envolveu uma motocicleta com duas pessoas, e uma caminhonete, pertencente à Polícia Científica. O acidente aconteceu por volta das 23h04, próximo ao acesso à localidade de Negrinha.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), no momento da chegada das equipes de resgate, a moto estava caída no meio da pista, enquanto a viatura oficial se encontrava no acostamento, sem pessoas dentro.

O condutor da motocicleta, um homem de 31 anos, foi encontrado consciente e orientado, apresentando fraturas fechadas no braço e na pelve. Ele estava inicialmente sob a motocicleta, sem o capacete. A vítima recebeu atendimento dos bombeiros e do Samu de Bom Retiro e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.

A passageira da motocicleta, uma jovem de 23 anos, já estava imobilizada em maca rígida e sendo atendida pela equipe do Samu de Urubici. Ela também foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres para avaliação médica.

Foto: CBMSC

O condutor da caminhonete da Polícia Científica, um homem de 48 anos, não sofreu ferimentos e dispensou atendimento médico.

A a rodovia foi liberada e ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também prestou apoio na sinalização e segurança do local.

A causa do acidente ainda segue em investigação.

           

             

Foragido da Justiça catarinense foi capturado em uma casa “fortaleza”

Suspeito de liderar organização criminosa em SC é preso em força tarefa

Um homem de 32 anos, foragido da Justiça catarinense, foi preso na noite deste sábado (31), pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Santa Catarina (FICCO/SC). A prisão foi realizada em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, em um município localizado na fronteira com o Paraguai. A prisão ocorreu por volta das 20h, em uma residência onde o foragido estava morando. O imóvel chamava a atenção pelo alto nível de segurança, com portas blindadas e estrutura semelhante a uma fortaleza.

Continue lendo