12 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Ocorrência

Acidente envolvendo seis veículos resulta em morte na BR-101

Colisões envolveram três carretas e três carros na noite desta quinta (30)

Um acidente envolvendo seis veículos resultou na morte de um homem na noite desta quinta-feira (30) na BR-101 e em lesões graves em outro motorista. O fato aconteceu no sentido Norte na rodovia em Barra Velha, Litoral Norte de Santa Catarina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, por volta das 21h, uma van com placas de Itajaí bateu na traseira de uma carreta com placas de Biguaçu. Em seguida, outra carreta, com placas de Gravatal, acabou colidindo na traseira da van, causando um engavetamento. Os caminhoneiros saíram ilesos, mas o motorista da van, de 50 anos, acabou morrendo.

Por consequência das colisões, uma das carretas foi parar em cima da mureta de concreto que divide as faixas da BR-101. Pedaços de concreto foram arremessados e atingiram mais uma carreta, com placas de Itapoá, e outros dois carros, ambos com placas de Barra Velha. O motorista de um dos carros, um Renault Kwid, acabou tendo lesões graves. O motorista da terceira carreta e de um Chevrolet Ônix também não se feriram.

 

A PRF divulgou imagens do acidente

 

Fotos: PRF