16 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Ocorrência

Acidente envolvendo três motos deixa um morto e cinco feridos em São José

Duas pessoas estão em estado grave; outros três ocupantes das motocicletas ficaram feridos

Um acidente envolvendo três motocicletas e dois carros na BR-282 em São José, sentido Palhoça, acabou resultando em uma morte na manhã desta quarta-feira (14). Outras duas pessoas ficaram em estado grave.

De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), a colisão traseira envolveu motos Honda/CG/160, sendo duas com placas de Penha e outra de Navegantes, além de um carro com placas de Florianópolis e outro da Argentina. O fato ocorreu por volta das 6h na Via Expressa, próximo à alça de acesso.

Ao chegar no local, os Bombeiros confirmaram o óbito de um dos motociclistas, de 23 anos. Outras duas vítimas, uma mulher e um homem, apresentavam traumatismo crânio-encefálico grave. Mais três homens envolvidos no acidente possuíam apenas algumas escoriações pelo corpo.

 

Ainda segundo os Bombeiros, todos os feridos ocupavam as motocicletas, e foram encaminhadas ao Hospital Regional de São José para atendimento. Os motoristas dos carros não se feriram.

A Polícia Rodoviária Federal ainda está apurando o caso para entender como o acidente ocorreu.

Fotos: PRF