23 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Ocorrência

Acidente fere vítima e quarta-feira amanhece com trânsito lento em Florianópolis

Mulher é levada ao hospital após perder o controle do veículo na Via Expressa Sul

Com a chuva das primeiras horas do dia, alguns pontos da Grande Florianópolis ficaram congestionados nos arredores da capital catarinense. Dentre as principais ocorrências, houve o capotamento de um carro no acesso ao Sul da Ilha.

Pouco antes das 8h, uma mulher não identificada perdeu o controle do veículo na Via Expressa Sul, em local entre os bairros Saco dos Limões e Costeira. A vítima teve ferimentos no couro cabeludo e na região lombar e foi encaminhada ao Hospital Celso Ramos pelos bombeiros.

Pontos de lentidão

A BR-101 teve um engavetamento no sentido Sul, às 7h, no km 198, próximo à Serraria São José causando apenas danos materiais. O congestionamento chegou a 10km de lentidão. No momento, o trânsito segue lento até a entrada da ponte Pedro Ivo.

 

No sentido Norte, o trânsito ficou lento próximo das 7h, após um caminhão tombar no km 217, em Palhoça. No momento a via flui normalmente.

Em Florianópolis, o trânsito apresenta congestionamento na Beira-mar, no sentido Centro da Avenida da Saudade até a Avenida Mauro Ramos. Na Na SC-401, o transito é lento do bairro Cacupé até o Cemitério Jardim da Paz.

Foto: Reprodução

Ocorrência

Ocorrência

Ocorrência

Ocorrência

Ocorrência

Ocorrência