Colisão seguida de capotamento teria sido causada por buraco no asfalto, afirma PMRv
Uma mulher de 22 anos, que não teve identidade divulgada, morreu em um grave acidente registrado no fim da tarde desta sexta-feira (8) em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A vítima estava no carro com a mãe, de 44 anos, e dois filhos, de 3 anos e 1 ano e meio.
O acidente foi registrado por volta das 17h30, na SC-350. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a mulher de 44 anos dirigia um Renault Sandero em direção ao município de Caçador, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou após colidir contra um barranco. A fatalidade teria sido causada por um buraco no asfalto.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi acionado para atender à ocorrência e encontrou a jovem de 22 anos já sem vida, em decorrência de um traumatismo cranioencefálico. A mãe da vítima foi atendida com uma suspeita de fratura no braço.
Já os bebês, conforme a PMRv, não tiveram ferimentos, pois eram devidamente transportadas nas cadeirinhas de segurança no interior do carro. As três vítimas sobreviventes foram conduzidas pelos bombeiros ao hospital do município de Lebon Régis.
Engavetamento entre 3 veículos deixa jovem morto e feridos na BR-101
Acidente provocou incêndio que destruiu completamente uma Kombi
Um grave acidente na primeira hora deste sábado (9) matou um jovem de 23 anos, identificado como Breno Meirinho, e deixou outros três feridos na BR-101 em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. O engavetamento envolveu três veículos, sendo uma Kombi, um Passat e uma BMW.